SOLUÇÕES IOB FOLHAMATIC EBS

A L3 Training desenvolve produtos para atender às necessidades e interesses das empresas e de seus colaboradores, entendendo o cliente, realizando um diagnóstico aprofundado e direcionado as especificidades da empresa e demonstrando elevado grau de conhecimento sobre o serviço solicitado. Para tanto, conta com profissionais especializados e capacitados, com foco na geração de resultado

cordilheira
Software para o controle e gerenciamento da área contábil, tributária e recursos humanos para empresas e escritórios contábeis. Sistema preparado para o SPED.

 

 

 

fox
Gerenciamento da sua empresa com o software de gestão empresarial da EBS Sistemas (ERP). Controle seu setor financeiro, vendas e faturamento, estoque, compras, produção e muito mais com o FOX Sistema de Gestão.

 

 

 

 

IOB
Portal Informativo e Consultoria Tributária IOB Online. Consultoria via chat, telefone e e-mail, Cálculo de Tributos em Atraso com índices automáticos, Agenda de Obrigações Federal, Estadual e Previdenciária.

 

 

 

5_r2_c1

 

 

O Cordilheira Gestão Web é o único software de gerenciamento total de serviços que integra os setores financeiro, faturamento, tarefas e relacionamento ao setor contábil de sua empresa. Ele reúne rotinas eficientes para o gerenciamento de tarefas e melhoria do relacionamento com o cliente, entregando a gestão de seu escritório em suas mãos

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *